Movida

Marina Marcondes   |   18/10/2017 19:53

Design Hotels promove evento no Rio; veja fotos

O Design Hotels Exchange aconteceu hoje (18) no Rio de Janeiro para celebrar e conectar todos os agentes e membros dos hotéis participantes do grupo Design Hotels Originals. Alguns dos hotéis filiados foram representados neste encontro, mostrando sua singularidade e os aspectos que su

O Arte Clube Jacarandá, na Glória, Rio de Janeiro, sediou hoje o evento Design Hotels Exchange, para celebrar e conectar todos os agentes e membros dos hotéis participantes do grupo Design Hotels Originals. Alguns dos hotéis filiados foram representados neste encontro, mostrando cada um sua
Marina Marcondes
Newton Vieira, diretor da SMI, e Markus Schreyer, vice-presidente do Design Hotels da América
Newton Vieira, diretor da SMI, e Markus Schreyer, vice-presidente do Design Hotels da América
singularidade e exemplificando um dos aspectos essenciais que mantiveram um crescimento do setor de hotelaria de luxo em meio a crise: sua originalidade.

Estiveram presentes diversos participantes do setor, além do vice presidente do Design Hotels na América, Markus Schreyer, e seu consultor de Vendas e Marketing no Brasil, Newton Vieira. Ambos se mostraram satisfeitos com o balanço de 2017 e mostraram expectativas de crescimento para o próximo ano.

Schreyer defendeu que um dos fatores de mais destaque de seus hotéis é a experiência de conhecer o destino como um local, vivendo em um ambiente exclusivo e original que se assemelha à cidade escolhida. Ressaltou o sucesso das estruturas do grupo no Brasil e diz ter se admirado com o crescente número de brasileiros que vêm procurando por um serviço mais elevado.

Durante entrevista ao Portal PANROTAS, Newton Vieira exibiu o novo escritório da SMI, onde é diretor, localizado no mesmo endereço do evento. Além de representações, Vieira está criando empresas próprias que visam adaptar o mercado B2C estrangeiro para receber melhor os consumidores brasileiros. Dentre as mudanças propostas por ele estão facilidades específicas para o público do Brasil, assim como melhores benefícios para os agentes que usarem suas ferramentas. Os projetos foram desenvolvidos após muitas pesquisas em fóruns internacionais e o empresário se mostrou ansioso para a divulgação das nossas apostas.

Confira abaixo fotos do encontro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias