Movida

Antonio R. Rocha   |   04/10/2017 13:29

Festival JPA anuncia festa após encerramento da feira

Eventos acontecem nas próximas semanas no Sul e Nordeste

Divulgação/Festival JPA
Festival de JPA em 2016
Festival de JPA em 2016
As grandes festas dos eventos de Turismo, que tiveram seu apogeu nas duas décadas passadas, passaram por uma análise mais criteriosa do próprio custo-benefício. Os tempos mudaram. Daí, foram praticamente descartadas das programações.

Surge, porém, uma nova fase, talvez efêmera, pelo menos nas duas feiras mais concorridas do último trimestre. Depois do Festuris Gramado (9 a 12 de novembro) anunciar uma festa no dia de abertura, promovida por Avianca Brasil e Redetur, foi a vez do Festival do Turismo de João Pessoa (21 e 22 de outubro) anunciar uma celebração.

O evento da capital paraibana optou por uma festa de encerramento (22 de outubro, sábado). O local escolhido foi a mais badalada casa noturna de João Pessoa, a Pink Elephant A intenção, segundo Cláudio Jr, diretor do Festival, é comemorar em grande estilo os negócios fechados em dois longos dias de evento.

Além da animação, a ocasião promete uma ampla degustação da culinária paraibana, a cargo da fábrica de sabores Dona Lourdes, cozinha especializada em porções e petiscos, comandada pelo chef Humberto Barbosa. No menu haverá, entre outras opções, dadinhos de tapioca acompanhados de geleia de pimenta, quibes recheados com bode na nata e crocante de porco com barbecue de rapadura, prato que já foi vencedor no Festival Gastronômico da Pipa (RN).

Já o Festuris Gramado optou por uma festa de abertura. Fechou parceria com a Avianca Brasil e a Redetur e vai promover em 9 de novembro um já badalado evento para mil convidados, com open bar e música ao vivo, das 22h30 às 2h30, no Level Up Gramado (antigo Bill Bar).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias