Rafael Faustino   |   10/10/2017 20:36

GTA vai capacitar 9,5 mil em 2018; veja as fotos do Eavem

Segundo dia de Eavem da GTA tira dúvida dos colaboradores sobre prospecção de clientes e administração de carteira

Rafael Faustino
Colocar no papel suas metas e a forma de alcançá-las fez parte do segundo dia de Eavem da GTA
Colocar no papel suas metas e a forma de alcançá-las fez parte do segundo dia de Eavem da GTA

MANGARATIBA (RJ) - Empreender e criar novas formas de crescimento são os principais focos do Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA, que reúne a força de vendas da empresa no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Pela manhã do segundo dia de evento, apresentações do presidente Celso Guelfi e do diretor Gelson Popazoglo mostraram o panorama da empresa em 2017, ano em que a GTA tem crescimento de 16% em faturamento ate setembro, e também delinearam as diretrizes para ter um bom ano de 2018. Entre elas, a capacitação de 9,5 mil profissionais do Turismo, número que começará a ser alcançado a partir das capacitações realizadas no próprio Portobello anunciadas mais cedo.

À tarde, o conteúdo ficou a cargo de Luciano Giarrochi Fernandes, da consultoria de gestão e técnicas de vendas Itibam Business. Aproveitando o foco do evento deste ano em empreendedorismo, o especialista trouxe técnicas de planejamento e prospecção de clientes. Depois, levou os participantes do Eavem para uma atividade ao ar livre em que, separados em equipes, estes tiveram que trabalhar em conjunto para cumprir com o objetivo dado.

Fechando a programação do evento, a direção da GTA premiou os colaboradores pelo esforço que permitiu à empresa obter os resultados positivos do ano. Confira abaixo as fotos da manhã e tarde do segundo dia de Eavem 2017.

A PANROTAS viaja a convite da GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS