Marcos Martins   |   10/10/2017 16:59

IGLTA, Air Canada e TGK divulgam o destino Japão; fotos

Associação de Turismo LGBTQ promoveu os atrativos do país asiático

Marcos Martins
Clovis Casemiro e John Tanzella, da IGLTA, em exposição de espuma na Japan House
Clovis Casemiro e John Tanzella, da IGLTA, em exposição de espuma na Japan House
Na manhã desta terça-feira, a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) promoveu um encontro para divulgar os atrativos do Japão como destino de diversidade, em parceria com a Air Canada e a operadora TGK Travel. Participaram do evento o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella, o coordenador da associação para o Brasil, Clovis Casemiro, além do diretor de Arte e Marketing LGBTQ+ da TGK, Juliano Ferrari, e a representante comercial da Air Canada, Sandra Passeto.

Entre os destaques, o país asiático foi apresentado como "eclético e vibrante", que possibilita roteiros de aventura, natureza, cultura e gastronomia, além de comemorações como lua de mel e viagens em grupo. A TGK Travel explicou sua nova ação de Marketing direcionada ao público LGBTQ+, que inclui um selo de identificação nos pacotes e perfis em redes sociais, como Instagram e Facebook. Já a Air Canada aproveitou para reforçar os seus voos ao continente com saídas do Brasil e possibilidade de stop free nos trechos.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS