Henrique Santiago   |   06/11/2017 17:13

Convenção Aviesp abre inscrições para cases de sucesso

A Convenção Aviesp, que acontecerá de 26 a 27 de novembro no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), abriu inscrição para seus participantes divulgarem seus cases de sucesso. A ação “Pra mim deu certo” prevê a divulgação d

Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp

A Convenção Aviesp, que acontecerá de 26 a 27 de novembro no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), abriu inscrições para seus participantes divulgarem seus cases de sucesso. A ação “Pra mim deu certo” prevê a divulgação de histórias inspiradoras ao trade local durante o evento.

Considerado um dos momentos mais esperados, os agentes usam o palco do encontro para contar suas experiências e como conquistaram os clientes e melhoraram seu relacionamento pré ou pós-venda e até mesmo como se aproximaram de seus fornecedores.

Em 2016, os profissionais compartilharam ideias sobre os mais diversos nichos da indústria, como LGBTQ e acessibilidade, e difundiram histórias sobre o uso da tecnologia, como Whatsapp e blogs.

As primeiras edições da convenção foram nas cidades de Olímpia e Dourado. A princípio, o terceiro ano do encontro seria repetido em Dourado, no Santa Clara Eco Resort, mas a organização da Aviesp anunciou em agosto a troca de local.

Clique aqui para se inscrever.

Tópicos relacionados