Artur Luiz Andrade   |   28/11/2017 01:22

Universal Orlando oferece luau para Conflyshow 2017

O diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, que está há quatro anos no comando dessa unidade de negócios do Grupo Flytour, abriu o Conflyshow 2017, na Universal Orlando, com agradecimentos aos franqueados por um ano de crescimento e por terem aceitado as transforma


Emerson Souza
Os Minions com Juliana Mesanelli, Frank Belzer (VP global de Vendas), Gabriella Cavalheiro e Pedro Davoli, da Universal Orlando, e Fábio Oliveira, da Flytour Franchising
Os Minions com Juliana Mesanelli, Frank Belzer (VP global de Vendas), Gabriella Cavalheiro e Pedro Davoli, da Universal Orlando, e Fábio Oliveira, da Flytour Franchising
ORLANDO – O diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, que está há quatro anos no comando dessa unidade de negócios do Grupo Flytour, abriu o Conflyshow 2017, na Universal Orlando, com agradecimentos aos franqueados por um ano de crescimento e por terem aceitado as transformações que virão em 2018, muitas delas a serem apresentadas no evento, que segue até sexta-feira.

Ao lado da diretora operacional, Alessandra Antunes, e de gerentes como Luis Tosssi (Varejo), Ana Helena(Produtos) e Sergio Santana (comercial), Oliveira também agradeceu aos patrocinadores Universal Orlando, American Airlines, Unidas, Movida, Localiza Hertz, GTA, Amadeus, Travel Ace, Wex, Celebration Tours, Confidence/Travelex, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Flytour Viagens, MMTGapnet, BritishAirways/Iberia e Mobility.


Emerson Souza
Wilson Campos (Ribeirão Preto), Wander Faria (Cotia), Herbert Kleinbrod (Curitiba), Ricardo Urano (Mogi), Fábio Oliveira, Veronica Fontanetti (Copacabana), Roger Santos (FBT) e Marilia Minuzzo (Nova Prata)
Wilson Campos (Ribeirão Preto), Wander Faria (Cotia), Herbert Kleinbrod (Curitiba), Ricardo Urano (Mogi), Fábio Oliveira, Veronica Fontanetti (Copacabana), Roger Santos (FBT) e Marilia Minuzzo (Nova Prata)
O Conselho da Flytour Franchising (foto acima), formado por seis franqueados, um diretor da Flytour Business Travel e mais três diretores da franqueadora, subiu ao palco e agradeceu o empenho de todos para a transformação da empresa em 2017 e especialmente em 2018. “A nossa rede está na sua melhor frase”, disse Veronica Fontanetti, da Flytour de Copacabana.

Depois da abertura houve apresentações da Localiza Hertz, Universal Orlando, Flytour Viagens e Celebration Tours.

LOCALIZA

Emerson Souza
Paulo Pires, Glauco Zebral e Augusto Bezerra
Paulo Pires, Glauco Zebral e Augusto Bezerra
O diretor de Vendas da Localiza Hertz, Paulo Pires, além de mostrar o tamanho e a importância da empresa, com frota de185 mil carros e crescimento de 35% no primeiro semestre do ano, falou de inovação, atendimento e fidelidade, os três pilares que a locadora usa para encantar seus clientes.

O aplicativo Localiza Fast, em que o passageiro faz tudo pelo mobile (inclusive usando um OBT de sua agência corporativa) e a loja conceito em Belo Horizonte, onde a empresa testa suas inovações, foram alguns destaques da apresentação.

UNIVERSAL

Emerson Souza
Os VPs Marcos Paes de Barros (América Latina) e Frank Belzer (Vendas Globais)
Os VPs Marcos Paes de Barros (América Latina) e Frank Belzer (Vendas Globais)
O gerente da Universal Orlando, Pedro Davoli, enfatizou como o complexo se transformou em um destino completo, com três parques (Islands of Adventure, Universal Studios e Volcano Bay), cinco hotéis (o sexto já está com reservas abertas para agosto de 2018, e mais dois chegam em 2019) e Citywalk. “A Flytour é uma marca que desafia padrões. Nós também”, acrescentou o VP para a América Latina, Marcos Paes de Barros.

Davoli ainda destacou novas atrações que serão abertas em 2018, como a baseada no filme Velozes e Furiosos. Os investimentos feitos para os shows de Natal, que podem ser vistos, por exemplo, no Castelo de Hogwarts, na área de Harry Potter, dentro do Islands of Adventure, foram ainda mencionados pelo gerente.

RECEPTIVO

Emerson Souza
Amylto Rios
Amylto Rios
Já a Celebration Tours, de Amylto Rios, que atende os eventos e incentivos do grupo, destacou tudo o que a empresa pode fazer pelos passageiros Flytour em Orlando, mas também os cursos de inglês que passou a oferecer, de uma semana a um ano, para quem quer viagens com conteúdo e aprendizado. Há pacotes em que os professores podem acompanhar os alunos em atividades fora da sala de aula, como em shoppings e situações do dia a dia.

A noite terminou com um luau no hotel Royal Pacific, oferecido pela Universal Orlando, com a presença dos Minions e de um show típico das ilhas do Pacífico.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising, voando American Airlines e com proteção GTA

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados