Para Kaluah, Florida Cup tem de ser vendida por todos

|

Netto Moreira
Apesar de ser a operadora oficial da Florida Cup, torneio de futebol que reunirá times como Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro e o holandês PSV, em janeiro, em Orlando, a Kaluah Tours, de Fabiana Tourinho, não quis a exclusividade da venda de pacotes para o evento. “Temos que consolidar a Florida Cup como um evento do calendário oficial de Orlando. Isso será bom para todos, incentivando a vinda de mais turistas, com mais um apelo forte”, disse ela ao Portal PANROTAS. Por isso, para ela, todos têm de poder vender e incentivar o torneio.

Além dos jogos, que acontecem em Orlando, St. Pete, Tampa e Ft. Lauderdale, o evento tem shows dentro da Universal Orlando, incluindo a dupla Fernando e Sorocaba, que se apresenta no dia 14 de janeiro.

Os jogos acontecem de 10 a 21 de janeiro em arenas como a d oOrlando City e a da UCF, uma das principais universidades americanas. E a fanfest será na Universal Orlando, parceira do evento este ano. É a primeira vez que a Universal Orlando apoia a Florida Cup, que já ocorreu duas vezes em Orlando, com parceria dos concorrentes da Disney.

MAIS BRASILEIROS
Segundo Fabiana, o movimento de brasileiros está 35% maior nesta temporada e as perspectivas para julho são excelentes. Eventos como a Florida Cup aumentam não apenas a visibilidade do destino, mas atraem também novos visitantes, que querem unir o esporte à visita aos parques e demais atrações de Orlando. Além da Kaluah e da Universal Orlando, a Avianca também é patrocinadora da Florida Cup 2018.

A diretora da Kaluah pretende divulgar mais no Brasil outros eventos d eOrlando, a começar pelo Mardis Gras da Universal Orlando que tem shows, paradas e muita diversão. “É a junção de férias com um carnaval bem diferente”, finaliza.

Saiba mais em www.kaluahtours.com e floridacup.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA