Movida

Raphael Silva   |   21/12/2017 16:31

É o fim: veja as atrações que fecharam em Orlando em 2017

Famoso show de fogos Wishes, a icônica Great Movie Ride e até a Dragon Challenge ficam, agora, apenas na história dos parques

Flickr/ Anthony Quintano
Icônico show Wishes foi substituído pelo novo Happly Ever After no Magic Kingdom
Icônico show Wishes foi substituído pelo novo Happly Ever After no Magic Kingdom
Da mesma maneira que Pandora - Mundo de Avatar, no Animal Kingdom, e Race Through New York Starring Jimmy Fallon, no Universal Studios, fizeram suas estreias nos parques de Orlando, na Flórida, neste ano, algumas atrações deixaram de existir para dar lugar a mais novidades.

A começar pelo tradicional show de fogos de artifício Wishes, que estreou no Magic Kingdom em 2003. Este ano, o público viu o novo Happily Ever After, com projeções em 3D pelo Castelo da Cinderela e ainda mais fogos, tomar seu lugar durante o fechamento do parque todos os dias.

Ainda na Disney, o antigo Universe of Energy foi oficialmente fechado após mais de 20 anos de operação no Epcot. O espaço na área Future World do parque, agora, se prepara para ganhar uma nova atração baseada na franquia de filmes Guardiões da Galáxia.

Flickr/ Sam Howzit
Great Movie Ride funcionava dentro do teatro chinês no centro de Hollywood Studios
Great Movie Ride funcionava dentro do teatro chinês no centro de Hollywood Studios
A Great Movie Ride, ativa no Hollywood Studios, também da Disney, desde 1989, foi outra a dar adeus, abrindo espaço para a construção da primeira atração exclusiva do personagem Mickey Mouse nos parques da Disney, a Mickey & Minnie's Runaway Railway.
Flickr/ Jeremy Thompson
Dragon Challenge dará lugar a uma nova atração de Harry Potter
Dragon Challenge dará lugar a uma nova atração de Harry Potter

Já no Islands of Adventure, a montanha russa Dragon Challenge, que já havia ganhado uma reestilização com a construção da área temática de Hogsmeade, foi desativada. O próprio parque já revelou que a substituta será uma nova montanha russa criada com base no universo dos filmes de Harry Potter. A montanha-russa dupla já teve o nome de Dueling Dragons, funcionava desde a abertura do parque.

No Universal Studios, o simulador teatral T2: 3-D, inspirado na franquia Exterminador do Futuro, também fechou as portas, mas ainda não há informações sobre o que tomará seu lugar.

Por fim, o Sea World Orlando deu fim ao show de golfinhos Blue Horizons ainda em março para inserir uma nova apresentação, o Dolphin Days, com a interação do público e até a inclusão de uma arara.


*Fonte: Orlando Sentinel

conteúdo original: http://bit.ly/2DgsgHB

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias