Victor Fernandes   |   06/12/2017 10:36

Réveillon da Barra da Tijuca terá queima de fogos em hotéis

Para viabilizar a festa, a Riotur contou com o apoio da ABIH-RJ

Divulgação Riotur/Fernando Maia
A ABIH-RJ anunciou nesta terça-feira (5), durante coletiva, que o réveillon da Barra da Tijuca e Recreio contará com 14 pontos de queima de fogos, no qual estarão incluídos hotéis, shoppings e condomínios. A intenção da Riotur é promover o maior evento da história do Rio de Janeiro, indo além da tradicional Copacabana.

A queima de fogos já está confirmadíssima nas coberturas dos seguintes empreendimentos: Grand Nobile, Hilton Barra, Grand Mercure, Grand Hyatt, Ramada Hotel Recreio Shopping, Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi e Windsor Barra. Para viabilizar a festa, a Riotur contou com o apoio da ABIH-RJ, através de seus hotéis associados, que promoverão mais do que ceias e festas.

“Há 11 anos decidimos investir pesado nessa celebração, com shows, queima de fogos e outras atrações porque sempre acreditamos no potencial do bairro. Felizmente, estávamos certos e, hoje, a Barra é uma das opções mais procuradas da cidade, para essa data especial”, afirmou Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra.

Para o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, o apoio da Riotur veio fortalecer ainda mais as festividades no bairro, que têm conquistado maior parcela de público a cada ano. “Esse alinhamento entre ABIH-RJ e Riotur para promover uma grande queima de fogos no bairro é um atrativo a mais para não somente fidelizar os visitantes que já costumam ficar hospedados no bairro, mas também atrair novos".

O espetáculo pirotécnico terá 14 mil bombas, lançadas simultaneamente em diversos pontos da orla, que formarão no céu imagens de palmeiras nas cores dourado, branca e azul, simbolizando a prosperidade e a paz, com duração de até 15 minutos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS