Futuro do trabalho é tema de palestra no Fórum PANROTAS

|

Com tantas inovações tecnológicas, como será o futuro do trabalho? No Fórum PANROTAS 2018, realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, o assunto será abordado pelo especialista Tiago Mattos. O executivo lidera a Aerolito, empresa que explora cenários futuros com uma metodologia original e já criou projetos experimentais em realidade virtual, internet das coisas, robótica e inteligência artificial.

Tiago Mattos falará sobre o futuro do trabalho na 16ª edição do Fórum PANROTAS
Tiago Mattos falará sobre o futuro do trabalho na 16ª edição do Fórum PANROTAS
Mattos é também membro do corpo docente da Singularity University e encarregado das aulas de Futurismo no Transdisciplinary Innovation Program, da Universidade Hebraica de Jerusalém. Além disso, é co-fundador da Perestroika, uma das principais escolas de atividades criativas da América Latina.

As inscrições para o Fórum PANROTAS seguem abertas e, no segundo lote, com valor promocional de R$ 670. Para se inscrever, é só preencher o cadastro e efetuar o pagamento no site oficial. O valor normal da inscrição é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Para mais informações, acesse https://forum.panrotas.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA