Movida

Da Redação   |   10/01/2018 12:09

Já fez sua inscrição no Fórum? Conheça os palestrantes

Em sua 16ª edição, evento abordará temas variados e conta com nomes de peso

O Fórum PANROTAS chega à 16ª edição este ano com nomes de peso. Além de promover discussões sobre o Turismo, o evento abordará diversos assuntos essenciais para quem deseja se manter atualizado. De política e combate à corrupção a inovações tecnológicas, neuroengenharia e revoluções no mundo do trabalho, o Fórum trará palestras relevantes para diferentes segmentos.

Dentre os palestrantes confirmados estão o procurador da República Deltan Dallagnol, o neurocientista Miguel Nicolelis, a líder de Recursos Humanos da IBM Brasil, Christiane Berlinck e o presidente da The Travel Corporation, Richard Launder. Haverá também palestras de Christiano Oliveira, Claudio Soutto, Eduardo Kina, Fernando Honorato, Luciano Barreto, Luis Ferrinho, Pedro Reiss, Pedro Vilanova, Philip Likens e Tiago Mattos. Conheça mais sobre os palestrantes no site do encontro.

O Fórum PANROTAS 2018 será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Em 2017, mais de 1,1 mil pessoas participaram do evento - 72% ocupavam cargos de decisão, como gerentes, diretores, VPs e presidentes. No total, 578 empresas de todos os segmentos do Turismo estiveram presentes.

Para participar, basta efetuar a inscrição no site oficial. No segundo lote, a inscrição tem valor de R$ 670. O valor normal é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Para mais informações, acesse https://forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias