Movida

Marina Marcondes   |   22/01/2018 17:26

Lusanova cresce 50% no Brasil; veja fotos do roadshow

A Lusanova Tours organizou um evento para aprimorar os conhecimentos comerciais e operacionais dos agentes de viagem filiados à operadora para o novo ano. A reunião contou com a apresentação dos cadernos atualizados do grupo, além de discursos do presidente e do


Marluce Balbino
Daniel Marchante, CEO da Lusanova
Daniel Marchante, CEO da Lusanova
A Lusanova Tours organizou hoje (22) um evento no Rio de Janeiro para aprimorar os conhecimentos comerciais e operacionais dos agentes de viagens parceiros da operadora para o novo ano. A reunião contou com a apresentação dos cadernos atualizados do grupo e sorteios de produtos, com a presença do diretor executivo, Daniel Marchante, e do presidente, Luis Lourenço.

Os representantes explicaram mais sobre os pacotes já oferecidos por eles, como "Circuitos Europeus" e "Grandes Destinos & Exóticos", e divulgaram um previsão positiva para 2018.

Segundo o presidente da Lusanova, 2017 foi um momento de recuperação do mercado brasileiro, com um aumento de 50% comparado com o ano anterior. "Este ano já estamos com os números em vendas nos dois dígitos, parece promissor", confia Lourenço.

Alguns dos programas testes feitos pela companhia foram muito bem recebidos pelo público, de acordo com o empresário. É o caso do tour cultural exclusivo, idealizado inicialmente para Portugal, com horários mais flexíveis, transportes com menos passageiros e guias locais. Com o aumento na procura, a operadora afirma que abrirá tal opção para outros destinos nas próximas temporadas.

Veja fotos no álbum a seguir.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias