Da Redação   |   26/03/2018 11:30

Com foco em Mice, RCD Hotels faz ação com a Flytour Eventos

A executiva de Grupos sênior da RCD Hotels, Luciana Nasser, esteve presente no encontro

A executiva de Grupos sênior da RCD Hotels, Luciana Nasser, esteve presente na agência Flytour Eventos para uma ação de relacionamento do Club Ar Mice. O encontro foi no dia 16 de março.

A executiva de Grupos sênior, Luciana Nasser, com equipe da Flytour Eventos
A executiva de Grupos sênior, Luciana Nasser, com equipe da Flytour Eventos
O objetivo do evento foi mostrar os diferenciais competitivos da RCD Hotels para o segmento Mice aos profissionais da agência, uma das principais do setor no Brasil, especialmente no que se refere a viagens de incentivos e grandes eventos corporativos.

A executiva aproveitou para tratar de todos os Hotéis Hard Rock All Inclusive, localizados em Punta Cana (na República Dominicana) e na Riviera Maya, Cancun e Vallarta (no México), além dos hotéis ditos Luxe Brands - Eden Roc & Nobu, em Miami, e Unico 20º 87º, na Riviera Maya. A abertura do Hotel Hard Rock Los Cabos, prevista para 2019, também foi tema de conversa.

A ação contou com a presença de um cartunista, que desenhou caricaturas dos colaboradores em uma caneca, o que fez o encontro ser mais descontraído. A responsável por produtos eventos- supply na Flytour, Milena Oliveira, apoiou a RCD Hotels com toda a logística interna na agência.

Confira mais imagens abaixo:

Tópicos relacionados