Maria Eduarda   |   02/03/2018 18:17

Fam Fest Latam 2018 ganha datas

Evento da RCD Hotels reunirá agentes de viagens no Hard Rock Hotel Vallarta, no México

Anote na agenda: 5 a 9 de setembro. A Fam Fest Latam 2018 da RCD Hotels desembarca no Hard Rock Hotel Vallarta, no México, para a sua 5ª edição. O evento vai reunir os agentes de viagens latino-americanos que mais vendem produtos da empresa em dias intensos de capacitações, atividades de entretenimento e premiações.

Divulgação / RCD Hotels
Em 2017, a Fam Fest Latam recebeu cerca de 400 agentes no Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México. As empresas que mais venderam os produtos da companhia durante o ano foram premiadas.

Entre as brasileiras, tiveram destaque a Discover Eventos, Beltur (ambas consideradas as melhores embaixadoras das marcas da RCD na América Latina), Welcome Trips (melhor desempenho em vendas de casamentos nos hotéis), CVC Mooca Plaza Shopping, de São Paulo (maior crescimento em vendas) e International Travel (melhor desempenho em vendas do Hard Rock Hotel em Punta Cana).

São convidados para o evento os membros do Amplified Rewards, programa de incentivo para agentes de viagens da RCD Hotels. Os profissionais devem registrar as vendas no site oficial do programa. Ano passado, foram 120 brasileiros.

Para ficar por dentro das novidades da Fam Fest Latam 2018, acompanhe o hotsite da RCD Hotels no Portal PANROTAS e o perfil oficial do evento na rede social Facebook.

Tópicos relacionados