Da Redação   |   27/04/2018 12:18

RCD Hotels faz evento com foco em casamentos em Campinas

Em parceria com a Orinter, encontro reuniu 12 agentes de viagens

Na última quarta-feira, 25, a RCD Hotels promoveu um evento em Campinas (SP), em parceria com a Orinter, para conversar com agentes de viagens sobre casamentos nos hotéis Hard Rock All Inclusive e ÚNICO 20º N 87º W Hotel Riviera Maya. O encontro foi no Zaff Bar + Food.

Divulgação / RCD Hotels
Beatriz Barbosa, com a equipe da Orinter: Vinicius Chagas (gerente de vendas), <br>Rogério Campos (executivo de contas) e<br>Pedro Motta (executivo de contas)
Beatriz Barbosa, com a equipe da Orinter: Vinicius Chagas (gerente de vendas),
Rogério Campos (executivo de contas) e
Pedro Motta (executivo de contas)
Participaram 12 agentes, que receberam informações sobre viagens com foco de lua de mel e grupos. A apresentação ficou a cargo da executiva sênior de Vendas Beatriz Barbosa, especialista no setor de casamentos no Brasil. Veja mais fotos abaixo.

EM ALTA
Apenas em 2017, foram realizadas mais de cem cerimônias nos resorts Hard Rock All Inclusive, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e em Cancún, Riviera Maya e Vallarta (México). Com um departamento de casamento em cada um dos estabelecimentos, a rede tem toda uma estrutura para oferecer diferentes tipos de cerimônia aos noivos. Outra vantagem é a cerimônia cortesia para casais que reservam no mínimo três noites de hospedagem.

Para mais informações sobre os hoteis comercializados pela RCD Hotels, acesse http://rcdhotels.com e acompanhe as novidades em primeira mão aqui no hotsite.

Tópicos relacionados