Da Redação   |   18/05/2018 15:50

RCD Hotels visita agências no Rio Grande do Sul

Executiva de vendas Glaucia Barbosa fez capacitações com agentes na semana de 7 a 11 de maio

Frequentemente, a equipe de vendas da RCD Hotels visita agências de viagens por todo o Brasil para apresentar os hotéis Hard Rock All Inclusive e seus diferenciais competitivos. Na semana de 7 a 11 de maio, foi a vez do Rio Grande do Sul receber a executiva de vendas Glaucia Barbosa para uma série de encontros, com apoio da FRT Operadora.

Divulgação / RCD Hotels
Glaucia, ao centro, com a equipe de vendas da FRT de Porto Alegre
Glaucia, ao centro, com a equipe de vendas da FRT de Porto Alegre
A semana foi repleta de eventos. Glaucia fez uma capacitação com a equipe de vendas da Europlus e da FRT Operadora de Porto Alegre sobre os hotéis da rede, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e Vallarta, Riviera Maya e Cancún (México). Além de apresentar todos os diferenciais dos resorts, a executiva apresentou o programa de incentivo Amplified Rewards e falou sobre a Fam Fest Latam, evento anual da RCD Hotels que reúne agentes de viagens de toda a América Latina.

No dia 8, dez agentes de viagens foram selecioanos para uma experiência de degustação de vinhos na Grand Cru, em Porto Alegre. O objetivo foi agradecer aos profissionais pelo bom desempenho nas vendas.

Confira imagens das visitas de Glaucia abaixo:


Tópicos relacionados