Movida

Rodrigo Vieira   |   24/05/2014 22:52

BNT premia campeões de venda Beto Carrero; veja fotos

PENHA (SC) – A 20ª edição da BNT Mercosul chegou ao fim na noite deste sábado (24), com direito a Madagascar Circus Show!, na nova área temática do Beto Carrero World, além da premiação das agências de viagens com mais vendas de passaportes para o parque em 2013/2014. O evento contou com mais de 100

PANROTAS / Emerson Souza
A animação do diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, no encerramento da Feira de Negócios Turísticos
A animação do diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, no encerramento da Feira de Negócios Turísticos
PENHA (SC) – A 20ª edição da BNT Mercosul chegou ao fim na noite deste sábado (24), com direito a Madagascar Circus Show!, na nova área temática do Beto Carrero World, além da premiação das agências de viagens com mais vendas de passaportes para o parque em 2013/2014. O evento contou com mais de 100 estandes para cerca de 435 expositores.

Um dos diretores da feira, Geninho Goes, agradeceu o trade presente e garantiu o parque temático como sede da próxima edição, marcada para 22 e 23 de maio. “Procuramos fazer o nosso melhor nessa que é a única feira do gênero no Brasil realizada em um parque temático, com direito a visitas técnicas e a realização de muitos negócios, que nos é muito gratificante”, afirma o dirigente, que também lidera o departamento de marketing do Beto Carrero World. “Temos contrato no local até 2030, ainda que haja convite de outras três cidades para sediar.”

A noite também foi de premiações. As agências de viagens com os melhores resultados para Beto Carrero World receberam troféus e toda festa dos animados torcedores – e do empolgado Geninho. Saiba quais foram as vencedoras clicando em “Ver Álbum”.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias