Artur Luiz Andrade   |   29/11/2017 00:48

Astronauta emociona plateia no Conflyshow 2017

O astronauta Samuel Durrance, levado ao Conflyshow2017, na Universal Orlando, pelo Kennedy Space Center, deu uma aula de paixão pelo trabalho e pelas descobertas, e também tocou em temas como paciência, colaboração e legado para as futuras gerações em


Emerson Souza
Barbara Picolo, da Flytour Viagens, e o astronauta Samuel Durrance, do Kennedy Space Center
Barbara Picolo, da Flytour Viagens, e o astronauta Samuel Durrance, do Kennedy Space Center
ORLANDO – O astronauta Samuel Durrance, levado ao Conflyshow2017, na Universal Orlando, pelo Kennedy Space Center, deu uma aula de paixão pelo trabalho e pelas descobertas, e também tocou em temas como paciência, colaboração e legado para as futuras gerações em sua emocionante palestra. Os franqueados da Flytour aplaudiram de pé a apresentação do astronauta, que foi tripulante da Columbia, mas que deveria ter feito o segundo voo da space shuttle Challenger, o ônibus especial que explodiu em sua primeira subida ao espaço, em 1986. Ele só foi voar quatro anos depois e hoje é também uma das estrelas dos programas de interação com astronautas do Kennedy Space Center.

O representante do KSC, Victor Manjarres, da TM LatinAmerica, antes da apresentação de Durrance, mostrou como o centro, a 50 minutos de Orlando, se transformou em um destino para se passar um dia inteiro, inclusive com opções para o mercado corporativo (que pode fazer o Astronaut Training, por exemplo), adolescentes e crianças, além do público em geral. Os próximos encontros com o astronauta brasileiro Marcos Pontes ocorrem de 18 a 22 de janeiro e de 16 a 19 de junho, no Kennedy Space Center, mas ele pode ser contratado para eventos corporativos e outros astronautas participam de encontros diariamente.

Emerson Souza
Samuel Durrance e Victor Manjarres, do Kennedy Space Center, com Fabio Oliveira e Alessandra Antunes, da Flytour Franchising
Samuel Durrance e Victor Manjarres, do Kennedy Space Center, com Fabio Oliveira e Alessandra Antunes, da Flytour Franchising
Outros fornecedores que também apresentaram seus produtos e suas visões de como encantar o clientes durante o segundo dia do Conflyshow2017 incluíram a GTA, Confidence, Amadeus, Wex e Unidas.

O presidente da GTA, Celso Guelfi, destacou que a empresa treinou nove mil agentes de viagens este ano e que eles são seu único canal de venda. A GTA tem de 70 a 72 mil viajantes por dia se deslocando pelo mundo com seu seguro viagem e possui três mil funcionários em 40 centrais pelo planeta, com capacidade para atender 95 mil chamadas por hora.

Emerson Souza
Rogério Esteves, Gelson Popazoglo e Celso Guelfi, da GTA
Rogério Esteves, Gelson Popazoglo e Celso Guelfi, da GTA
Já a empresa Wex, representada por Walter Leite, mostrou seu cartão de pagamento virtual e as facilidades de uso e para as empresas, como na reconciliação de despesas e na segurança do mesmo, já que ele pode ser personalizado de acordo com a necessidade ou propósito da viagem. Leite também anunciou que o Wex vai estar integrado em breve com a Wooba, mas que já tem essa integração com a Argo e a Lemontech.

Aline Pontes, da Amadeus, enfatizou a migração que a rede da Flytour passou recentemente, aderindo ao GDS, e preferiu focar sua apresentação na pesquisa sobre os viajantes do futuro. Quem quiser pode baixar o estudo em www.amadeus.com/tribes2030.

Já Paulo Chequetti, da Unidas, destacou a sociedade da Enterprise na empresa (com 20% de participação) e as 230 lojas no Brasil, incluindo os investimentos para estar dentro dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio. Ele ainda mostrou os aplicativos e ferramentas da Unidas, como o Unifast.

E Juvenal Santos, da Confidence, relembrou como as agências podem obter receita extra vendendo os produtos de câmbio da empresa.

Veja mais fotos dos parceiros do Conflyshow 2017 no álbuma baixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising,voando American Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados