Veja fotos da despedida de Sylvie Caudrillier
Veja fotos da despedida de Sylvie Caudrillier Jean-Louis Prades assumiu ontem, no lugar de Sylvie Caudrillier, a diretoria do Grupo Air Fran
Jean-Louis Prades, que veio da direção do grupo na China e Ásia, disse que seus primeiros projetos à frente do novo cargo serão conhecer o mercado do Rio, que segundo ele tem um grande potencial, e incrementar as vendas do grupo principalmente nas classes primeira e executiva. Além disso, o executivo pretende manter a boa taxa de ocupação dos vôos – na ordem de 85% e o diálogo constante com os agentes de viagens, os quais considera importantes parceiros de vendas.
Entre as conquistas de Sylvie na diretoria do grupo no Brasil, ela destaca a nova Sala Vip da Air France/KLM aberta no Galeão, o aumento na oferta de assentos que a empresa oferece na frequência Rio-Paris que também se tornou diária – a rota é operada atualmente com o maior avião da frota, um A747-400 -, e a instalação na cidade de um escritório de vendas comum para o grupo Air France-KLM.
A diretora geral do Grupo, Isabelle Birem, voltou a afirmar que o grupo tem interesse de investir mais no Brasil e que os acordos bilaterais devem ser revistos. Ela disse que a Air France-KLM não pretende fazer operações pontuais ou extras no País porque toda a frota já está comprometida com vôos regulares, que é o que a estrastégia da companhia aérea. Isabelle afirmou ainda que a experiência comercial de Prades vai ajudar muito no mercado do Rio de Janeiro.