Maria Izabel Reigada   |   23/11/2009 18:36

Sauípe Hotéis tem novo gerente nacional de Vendas

A Sauípe Hotéis & Resorts, operadora hoteleira da Sauípe S.A., tem novo gerente nacional de Vendas – Lazer. Trata-se de André Negrini, que no mês passado desligou-se da rede portuguesa Tivoli Hotels & Resorts.

A Sauípe Hotéis & Resorts, operadora hoteleira da Sauípe S.A., tem novo gerente nacional de Vendas – Lazer. Trata-se de André Negrini, que no mês passado desligou-se da rede portuguesa Tivoli Hotels & Resorts. Segundo a Sauípe Hotéis & Resorts, o executivo assume o desafio de ampliar a atuação comercial do empreendimento e estreitar o relacionamento com os agentes de viagens. “Minha expectativa é fortalecer as vendas do complexo turístico e auxiliar na valorização de sua imagem junto aos nossos agentes de turismo, considerados grandes parceiros”, diz Negrini. “Acredito que com o apoio detoda a equipe de vendas – lazer, conseguiremos atingir boas metas e alavancar novos negócios, bem como expandir o conhecimento sobre o destino para o mercado turístico”, completa o novo gerente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS