Felipe Niemeyer   |   25/06/2010 15:24

Beach Park faz feijoada da Copa para agentes do Rio

O Beach Park (CE) promoveu hoje, no Restaurante Cais do Oriente, no Rio de Janeiro, uma feijoada para que convidados do trade carioca acompanhassem o jogo “morno” do Brasil contra Portugal, que acabou no zero a zero.

O Beach Park (CE) promoveu hoje, no Restaurante Cais do Oriente, no Rio de Janeiro, uma feijoada para que convidados do trade carioca acompanhassem o jogo “morno” do Brasil contra Portugal, que acabou no zero a zero. A anfitriã, Monike Engelhardt, representante do Beach Park no Rio de Janeiro, recebeu os cerca de 150 convidados, entre operadores e agentes de viagens, além da companhia aérea parceira Gol, para a ação especial de relacionamento.

Veja fotos do evento clicando no link "Ver Álbum".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS