Claudio Schapochnik   |   09/09/2010 08:30

Vertemati é promovido na CVC e assume diretoria

O então gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, foi promovido pelo CEO da operadora, Valter Patriani, e assumiu a direção de Rede da empresa

O então gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati (foto), foi promovido pelo CEO da operadora, Valter Patriani, e assumiu a diretoria de Rede da empresa. “Era um cargo que o Patriani ocupava, ainda que não com esse nome, pois o posto é novo no organograma da CVC”, diz o profissional, com exclusividade ao Portal PANROTAS. “Todos os canais diretos, que atendem o público, e indiretos, que atendem as agências de viagens, estão dentro dessa diretoria de Rede”, explica ele.

“Estou muito feliz por esse reconhecimento e por trabalhar em uma empresa como a CVC – ética, correta e que tive o privilégio de acompanhar esse grande crescimento no decorrer dos anos”, afirma Vertemati, que tem 38 anos e nasceu no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo.

“Sempre encontrei portas abertas no sentido de ter liberdade para desenvolver ideias e produtos e quero agradecer à confiança e ao apoio da família Paulus, do Patriani, dos colegas e agora dos executivos do Grupo Carlyle”, emenda o diretor.

Para quem não sabe, Vertemati é funcionário de carreira da CVC. Ele fará 17 anos de casa em 16 de novembro. “Antes disso, fui estagiário (emissor) durante três meses em 1991”, recorda o executivo, que passou por diversos cargos e várias funções.

PRIORIDADES
Nessa sua nova fase dentro da CVC, Vertemati atua em vários campos, mas ele elegeu duas prioridades. “Vamos fortalecer o treinamento e investir em tecnologia”, revela. “Hoje o grande limitador no setor do Turismo é a mão de obra; por isso, precisamos treinar e capacitar para gerar mais bons profissionais”, justifica. Sobre tecnologia, ele diz que “os investimentos continuam” e que “os agentes de viagens terão muitas novidades”.

“Nessa era do consumo onde o cliente já chega à agência sabendo muita coisa, graças à tecnologia, o agente de viagens tem de estar preparado e mostrar o seu diferencial: o seu talento. Acredito nesse talento do profissional de viagens, mas ele tem de estar preparado. Daí entra a capacitação de que tanto falo”, finaliza Roberto Vertemati.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS