Claudio Schapochnik   |   19/04/2011 16:24

Webber deixa Tour House, e Cristeny assume MKT

Após seis anos, André Webber se desligou da agência de viagens corporativas Tour House, de São Paulo, para buscar novos desafios. E, em seu lugar, o diretor presidente da empresa, Carlos Prado, nomeou uma prata da casa – Cristeny Benjamin

Após seis anos, André Webber se desligou da agência de viagens corporativas Tour House, de São Paulo, para buscar novos desafios. E, em seu lugar, o diretor presidente da empresa, Carlos Prado, nomeou uma prata da casa – Cristeny Benjamin.

“O nosso departamento de Marketing passa a ser comandado pela Cristeny Benjamin, que assume a vaga de supervisora de Marketing, com energia para tocar todas as ações e os projetos programados. O desenvolvimento internacional da empresa passa a ser realizado diretamente pela diretoria, com apoio de toda a equipe envolvida neste processo”, diz Prado por meio de um comunicado enviado a todo os colaboradores da Tour House. O e-mail dela é cristeny.benjamin@tourhouse.com.br.

“Desejamos ao Webber sucesso em sua nova empreitada, agradecendo a dedicação com que realizou suas funções ao longo destes anos”, finaliza Prado.

Tópicos relacionados