Claudio Schapochnik   |   19/04/2011 16:24

Webber deixa Tour House, e Cristeny assume MKT

Após seis anos, André Webber se desligou da agência de viagens corporativas Tour House, de São Paulo, para buscar novos desafios. E, em seu lugar, o diretor presidente da empresa, Carlos Prado, nomeou uma prata da casa – Cristeny Benjamin

Após seis anos, André Webber se desligou da agência de viagens corporativas Tour House, de São Paulo, para buscar novos desafios. E, em seu lugar, o diretor presidente da empresa, Carlos Prado, nomeou uma prata da casa – Cristeny Benjamin.

“O nosso departamento de Marketing passa a ser comandado pela Cristeny Benjamin, que assume a vaga de supervisora de Marketing, com energia para tocar todas as ações e os projetos programados. O desenvolvimento internacional da empresa passa a ser realizado diretamente pela diretoria, com apoio de toda a equipe envolvida neste processo”, diz Prado por meio de um comunicado enviado a todo os colaboradores da Tour House. O e-mail dela é cristeny.benjamin@tourhouse.com.br.

“Desejamos ao Webber sucesso em sua nova empreitada, agradecendo a dedicação com que realizou suas funções ao longo destes anos”, finaliza Prado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS