Danilo Teixeira Alves   |   06/05/2011 12:27

Rebeca Ferreira e Marcelo Bicalho voltam à Trend

Depois de anunciar na última semana o retorno de Rebeca Ferreira, que assumiu a regional de vendas de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, a Trend divulgou o regresso de Marcelo Bicalho, que assumirá a Supervisão de Vendas para os Estados de MG, DF, GO, MT e MS.

Depois de anunciar na última semana o retorno de Rebeca Ferreira, que assumiu a regional de Vendas de Pernambuco, de Alagoas e da Paraíba, após sua passagem pela E-HTL, a Trend divulgou o regresso de Marcelo Bicalho, que estava dedicado a projetos pessoais, e assumirá a supervisão de Vendas para os Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.




Segundo o diretor de Vendas Alexandre Camargo, o retorno dos profissionais acontece em um momento estratégico. “Estamos em contagem regressiva para anunciar ao mercado uma grande novidade e, neste aspecto, o retorno de Marcelo e Rebeca é fundamental, pois queremos colocar à disposição dos agentes de viagens os melhores profissionais do setor”, afirma Camargo.

Anote os contatos dos profissionais:

Rebeca Ferreira - rferreira@trendoperadora.com.br

Marcelo Bicalho - mbcalho@trendoperadora.com.br

Tópicos relacionados