Club Med anuncia nova diretora de Marketing
O Club Med apresenta sua nova diretora de Marketing para América Latina, Carolina Correia (foto). De acordo com a rede, a contratação deu-se com o objetivo de expandir sua atuação no continente.
O Club Med apresentou hoje sua nova diretora de Marketing para América Latina, Carolina Correia (foto). De acordo com a rede, a contratação tem por objetivo de expandir sua atuação no continente. A rede também anunciou a criação da Diretoria de Países Hispânicos da América Latina, confiado a Gian Maria Mazzei, que, por três anos, dirigiu o Departamento de Marketing.
Carolina Correia possui mais de dez anos de experiência na área. Graduada em Ciências Econômicas com MBA em Marketing, trabalhou em empresas como Embelleze, Outback Steakhouse, Starbucks, Duty Free e Pernod Ricard.
Carolina estará à frente do departamento, situado no escritório do Rio de Janeiro, e será responsável pelas ações de marketing do Club Med desenvolvidas no Brasil, Argentina e México. Como diretor dos Países Hispânicos na América Latina, Gian Maria foi transferido para Buenos Aires e tem a missão de desenvolver os mercados como Chile, Uruguai e Paraguai, além de manter o trabalho na Argentina e México.
Carolina Correia possui mais de dez anos de experiência na área. Graduada em Ciências Econômicas com MBA em Marketing, trabalhou em empresas como Embelleze, Outback Steakhouse, Starbucks, Duty Free e Pernod Ricard.
Carolina estará à frente do departamento, situado no escritório do Rio de Janeiro, e será responsável pelas ações de marketing do Club Med desenvolvidas no Brasil, Argentina e México. Como diretor dos Países Hispânicos na América Latina, Gian Maria foi transferido para Buenos Aires e tem a missão de desenvolver os mercados como Chile, Uruguai e Paraguai, além de manter o trabalho na Argentina e México.