Da Redação   |   31/07/2012 15:17

Michael Bayley é o novo CEO da Celebrity Cruises

A Royal Caribbean Cruises (RCC) anunciou a promoção de Michael Bayley para CEO e presidente da Celebrity Cruises, substituindo Dan Hanrahan que saiu recentemente

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A Royal Caribbean Cruises (RCC) anunciou a promoção de Michael Bayley para CEO e presidente da Celebrity Cruises, substituindo Dan Hanrahan que saiu recentemente.

Em comunicado a companhia diz que Michael Bayley, que está na empresa há mais de 30 anos, irá reportar diretamente ao presidente da RCC, Richard D. Fain.

Bayley era vice-presidente executivo de Operações da Royal Caribbean International (RCI) e, anteriormente, foi vice-presidente executivo internacional onde supervisionou a expansão internacional da companhia.

Para o lugar de vice-presidente executivo sênior de Operações da Royal Caribbean International, a empresa nomeou Lisa Lutoff-Perlo, que reporta ao CEO e presidente da RCI, Adam Goldstein.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11167 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS