Biaphra Galeno   |   14/12/2012 17:03

Ricardo Pimpão é o melhor em Hotelaria Internacional

A pesquisa realizada pelo Portal PANROTAS (“Melhores Promotores do Turismo”) chega ao fim este ano, com a categoria Hotelaria Internacional, em São Paulo. O profissional mais votado pelos agentes de viagens é o gerente de Vendas sênior, da Hilton Worldwide, Ricardo Pimpão.

A pesquisa realizada pelo Portal PANROTAS (“Melhores Promotores do Turismo”) chega ao fim este ano, com a categoria Hotelaria Internacional, em São Paulo. O profissional mais votado pelos agentes de viagens é o gerente de Vendas sênior, da Hilton Worldwide, Ricardo Pimpão (foto), que atua com os produtos domésticos da rede.

O profissional atua na rede há mais de 16 anos, onde iniciou seus trabalhos na indústria turística. Para se manter tanto tempo no mercado, Pimpão afirma que o relacionamento é a palavra-chave. “Tem de gostar de pessoas, lidar com elas, o que necessita de muita paciência também”, disse o executivo, que demonstrou otimismo em relação ao cenário econômico brasileiro. “Eu acho que o Brasil, felizmente, está em uma trajetória mais do que positiva. Temos novos hotéis e cadeias expandindo.”

O ranking abaixo também conta com profissionais da Interep, Leading, Radisson, IHG e World Hotels.

RANKING DE PROMOTORES
1º – Ricardo Pimpão (Hilton Worldwide)
2º – Arnaldo Fortes (Interep)
3ª – Daniela Pescio (Leading)
Wilson Werneck (recebeu votos pela atuação na Trend)
5º – Guilherme Moreira (Hilton Worldwide)
Jéssica Fabbrini (Radisson Internacional)
Marcos Mello (IHG)
Sandra Roscito (World Hotels)

RANKING DE EMPRESAS
1º – Hilton
2º – Trend
3º – Starwood
Interep
5º – Hyatt
Accor
Leading

A pesquisa PANROTAS não tem caráter científico e é um retrato do que pensam os leitores da editora. O levantamento ficou seis dias no ar, para evitar o “boca de urna”. Mais detalhes sobre os vencedores desta categoria no Jornal PANROTAS 1.044, já disponível na versão on-line - clique aqui. Para ver a lista dos vencedores de todas as categorias já publicadas da pesquisa, clique aqui.

Tópicos relacionados