Artur Luiz Andrade   |   01/10/2013 11:07

Decius Valmorbida ocupa cargo global na Amadeus

A Amadeus anunciou a nomeação de Decius Valmorbida como responsável global por Distribution Marketing na Amadeus.

A Amadeus anunciou a nomeação de Decius Valmorbida como responsável global por Distribution Marketing na Amadeus. Ele era vice-presidente executivo para a América Latina e agora terá como responsabilidade o desenvolvimento da estratégia comercial do grupo para companhias aéreas e agências de viagens.

“Decius contribui para este novo empreendimento com sua ampla experiência nas indústrias tecnológicas, de viagens e turismo, e traz para a nova função sua prática com a América Latina, bem como um profundo conhecimento das aspirações e necessidades dos nossos clientes. Com a sua nomeação, tenho certeza de que a liderança global da Amadeus em distribuição está nas melhores mãos,” disse Holger Taubmann, vice-presidente sênior de Distribuição da Amadeus.

Depois dessa nomeação, Joost Schuring - até então diretor mundial para Airline Distribution da Amadeus -, foi designado como novo responsável da Amadeus na América Latina. Joost ficará baseado em São Paulo.

Joost Schuring começou sua carreira na Procter & Gamble, primeiro na Holanda e depois na Espanha. A partir da sua chegada a Amadeus em 2001, ele ocupou postos comerciais na divisão de comércio eletrônico da Amadeus e na gestão de contas das agências de viagens e companhias aéreas; e, desde 2007, trabalhou na área de Airline Distribution Sales da Amadeus, onde participou diretamente dos acordos de conteúdo com a IAG, AF/KLM e Delta. Em 2011, ele foi transferido para Boston (EUA) onde, como vice-presidente da Airline Distribution Américas na Amadeus, desempenhou um papel fundamental nos acordos com Lan/Tam, Avianca e Aeroméxico, entre outros.

“A América Latina é uma região de crescimento fundamental para a Amadeus, com interessantes oportunidades em todas as áreas de negócio. Tenho certeza de que a ampla experiência e o conhecimento de Joost nos ajudarão a seguir posicionando a Amadeus como um aliado tecnológico importante para a indústria de turismo na região”, completa Holger Taubmann.



Tópicos relacionados