Biaphra Galeno   |   30/10/2013 17:52

Novo diretor da Trend visa maior aproximação com trade

O novo diretor de Marketing da Trend, Renato Scolamieri, em visita à PANROTAS, afirma que está otimista por trabalhar no turismo, uma nova área para o executivo. Sob sua gestão, está a área de Design Gráfico para todos os materiais promocionais da operadora, a Revista Segue Viagem.

O novo diretor de Marketing da Trend, Renato Scolamieri, em visita à PANROTAS, disse que está otimista por trabalhar no turismo, uma nova área em sua carreira. Sob a gestão do executivo estão a área de Design Gráfico, que desenvolve os materiais promocionais da operadora, a revista Segue Viagem e o Diretório de Hotéis.

“Focaremos, neste momento, na divulgação e implementação do Trend Mega Partner, por meio de capacitações e forte comunicação com as agências de viagens distribuidoras dos produtos Trend”, afirma Scolamieri, que pretende participar das feiras do setor no Brasil e no Exterior para ter maior contato com o trade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados