Claudio Schapochnik   |   03/03/2015 13:23

Italiana vence promoção mundial da Mercure

Uma das bandeiras da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos

Uma das bandeiras da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos.

Ludovica passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.

A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o país com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar.

Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.

Para assistir ao vídeo da vencedora, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS