Renê Castro   |   26/09/2015 13:12

Interep investe em melhoria de atendimento a agências

A Interep, conta o diretor Loris Tedeschi, está 100% dedicada em incrementar o atendimento a parceiros.

A Interep, conta o diretor Loris Tedeschi, está 100% dedicada em incrementar o atendimento a parceiros.

Com cerca de seis mil agências na carteira de clientes, a representação trabalha agora para colocar sua equipe de atendimento no mesmo nível da plataforma on-line, considerada por ele “impecável”.

Para isso, trouxe de volta à equipe Claudia Amano, responsável agora pela coordenação e monitoramento do serviço prestado. Quem também está participando deste processo é a consultora Karina Lima, da Kilai. Treinamentos e pesquisas de campo são as principais atribuições da profissional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS