Danilo Teixeira Alves   |   22/03/2016 08:17

Ex-Beach Park é o novo diretor executivo do Snowland

Hoteleiro conhecido em todo o trade, Paulo Mentone está de casa nova. O executivo, que acumula seis anos de experiência no Beach Park e mais seis no Rio Quente Resorts, é o novo diretor executivo do Snowland, maior parque temático de neve artificial da América Latina

GRAMADO (RS) - Hoteleiro conhecido em todo o trade, Paulo Mentone (foto) está de casa nova. O executivo, que acumula seis anos de experiência no Beach Park e mais seis no Rio Quente Resorts, é o novo diretor executivo do Snowland, maior parque temático de neve artificial da América Latina e que está localizado na cidade de Gramado (RS).

Segundo o profissional, seu objetivo principal no novo desafio é incrementar o relacionamento do Snowland com os agentes de viagens e operadores. “Para isso aumentaremos nossa presença em eventos do trade e vamos inovar dando aos segmento algumas condições diferenciadas”, disse.

Ainda de acordo com o recém-contratado, o parque tem muitos projetos para o futuro. “Gostamos de ter novidades sempre para os nossos clientes. Nossa intenção é melhorar cada vez mais o produto, seja com novas atrações ou modernizando as que já existem. Vem muita coisa por aí”, adiantou, sem revelar mais detalhes.

Anote o novo e-mail de Mentone: paulo.mentone@snowland.com.br.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo, com apoio Gol, Brocker Receptivo e GJP Hotéis e Resorts

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS