Rodrigo Vieira   |   24/03/2016 15:55

Ex-ministro Vinicius Lages retorna à diretoria do Sebrae

O ex-ministro do Turismo Vinicius Lages acaba de anunciar seu retorno ao Sebrae, entidade em que atuava antes de comandar o setor. Ele atuará como diretor de Administração e Finanças. Depois de dar lugar na pasta para o atual ministro Henrique Alves, Lages passou a ser chefe de gabinete na presidênc

O ex-ministro do Turismo Vinicius Lages (foto) acaba de anunciar seu retorno ao Sebrae, entidade em que atuava antes de comandar o setor. Ele atuará como diretor de Administração e Finanças. Depois de dar lugar na pasta para o atual ministro Henrique Alves, Lages passou a ser chefe de gabinete na presidência do senado do Congresso Nacional.

“Volto muito motivado, sobretudo pelos desafios que enfrentarei no Sebrae. Sei que os Estados e todos nós temos de enfrentar uma nova equação e um novo cenário de recursos que desafiam nosso modelo de negócio”, afirmou Lages. “Quero me colocar à disposição de todos para acharmos as saídas e encarar esses desafios. Estou de volta para dedicar minha energia a essa instituição em que tenho muitos amigos. Quero melhorar a vida do pequeno empresário brasileiro”, concluiu o ex-ministro do Turismo.

Tópicos relacionados