Rodrigo Vieira   |   09/03/2016 15:22

Ex-MMT assume gerência de Lazer no Grupo Águia

O Grupo Águia anunciou essa semana a contratação de Alexandre Mesquita para a gerência Comercial do Núcleo Lazer, composto pelas operadoras Interplanet e Planeta Brasil, para inter e doméstico, respectivamente. Ele estará dedicado a estruturar o departamento de Vendas e a implantar um portal de vend

O Grupo Águia anunciou essa semana a contratação de Alexandre Mesquita (foto) para a gerência Comercial do Núcleo Lazer, composto pelas operadoras Interplanet e Planeta Brasil, para inter e doméstico, respectivamente. Ele estará dedicado a estruturar o departamento de Vendas e a implantar um portal de comercialização dos produtos. Mesquita é ex-gerente geral de Vendas da MMTGapnet.

“Estou pronto para enfrentar os desafios propostos pela direção das empresas e nos aproximar cada vez mais das agências de viagens, uma vez que as duas empresas são exclusivamente B2B”, afirma Mesquita. “As operadoras oferecem serviços personalizados, roteiros especiais, viagens de luxo e experiências. Também temos excelente operação para grupos e eventos esportivos.”


Os contatos são (11) 97695-0732 ou alexandre.mesquita@nucleolazer.com.br

Tópicos relacionados