Artur Luiz Andrade   |   25/04/2016 10:20

GJP oficializa dois novos diretores; veja

A GJP Hotel & Resorts acaba de oficializar André Lameiro como novo diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi como diretor de Planejamento e Novos Negócios. O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirma que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vi

A GJP Hotel & Resorts acaba de oficializar André Lameiro como novo diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi como diretor de Planejamento e Novos Negócios. O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirma que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vive atualmente. “Vamos dobrar o número de hotéis nos próximos cinco anos, especialmente na área de administração de novos empreendimentos. Estamos num momento oportuno para novos negócios e com ótimos resultados em ocupação”, disse ele em comunicado.

André Lameiro foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group) de 2007 a 2014, também foi sócio do Grupo Chambertin e dirigiu a Lameiro Consultoria Residence. Já Olivi também foi membro do Conselho Executivo da BHG, desde 2007, passando anteriormente pelo Grupo Chambertin e pela Olivi Assessoria e Consultoria.

Anotes os contatos dos novos diretores da GJP: Andre.lameiro@gjphotels.com e Reginaldo.olivi@gjphotels.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.