Artur Luiz Andrade   |   25/04/2016 10:20

GJP oficializa dois novos diretores; veja

A GJP Hotel & Resorts acaba de oficializar André Lameiro como novo diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi como diretor de Planejamento e Novos Negócios. O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirma que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vi

A GJP Hotel & Resorts acaba de oficializar André Lameiro como novo diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi como diretor de Planejamento e Novos Negócios. O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirma que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vive atualmente. “Vamos dobrar o número de hotéis nos próximos cinco anos, especialmente na área de administração de novos empreendimentos. Estamos num momento oportuno para novos negócios e com ótimos resultados em ocupação”, disse ele em comunicado.

André Lameiro foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group) de 2007 a 2014, também foi sócio do Grupo Chambertin e dirigiu a Lameiro Consultoria Residence. Já Olivi também foi membro do Conselho Executivo da BHG, desde 2007, passando anteriormente pelo Grupo Chambertin e pela Olivi Assessoria e Consultoria.

Anotes os contatos dos novos diretores da GJP: Andre.lameiro@gjphotels.com e Reginaldo.olivi@gjphotels.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias