Rodrigo Vieira   |   13/06/2016 16:06

Porto Seguro (BA) anuncia novo secretário de Turismo

Porto Seguro (BA) anunciou um velho conhecido para ser secretário de Cultura e Turismo. Trata-se de Paulo Cesar Magalhães, que assume o cargo pela quarta vez. Ele já ocupava a posição de superintendente da Sectur desde outubro do ano passado, e agora toma posse co

Porto Seguro (BA) anunciou um velho conhecido para ser secretário de Cultura e Turismo. Trata-se de Paulo Cesar Magalhães, que assume o cargo pela quarta vez. Ele já ocupava a posição de superintendente da Sectur desde outubro do ano passado, e agora toma posse como secretário no lugar do vice-prefeito Humberto Nascimento, que sai por motivos políticos.

Magalhães será responsável por dar seguimento ao planejamento que direciona a atividade turística de Porto Seguro, cuja visão é de “ser o melhor e mais desejado destino do Brasil”.

“Assumir essa secretaria sucedendo ao Beto, que desenvolveu um excelente trabalho à frente da pasta, é uma tarefa, no mínimo, desafiadora e de grande responsabilidade. Pretendo utilizar da minha experiência e relacionamento com o trade para não só dar sequência ao trabalho como também contribuir com o incremento da atividade turística desse importante destino”, apontou Magalhães.

Tópicos relacionados