Rodrigo Vieira   |   23/08/2016 13:15

Velhos conhecidos: veja a equipe comercial da R11

A R11 Travel iniciou seus trabalhos esse mês e já abriu as portas com mais funcionários do que a própria Royal Caribbean no Brasil. A representante exclusiva da companhia de cruzeiros (também de Azamara e Celebrity) conta com quase 50 funcionários na soma de


Emerson Souza
Tody Navarro, Sabrina Moretti e Max Santinelli, três executivos experientes em Turismo que compõem a equipe comercial da R11

A R11 Travel iniciou seus trabalhos esse mês e já abriu as portas com mais funcionários do que a própria Royal Caribbean no Brasil. A representante exclusiva da companhia de cruzeiros (também de Azamara e Celebrity) conta com quase 50 funcionários na soma de Call Center, Vendas e Marketing, e alguns desses nomes são velhos conhecidos do trade.

Um deles é o gerente de Contas Tody Navarro. Ex-Nascimento e New Line, ele volta ao Turismo depois de mais de dois anos longe do setor para atender a todo o Brasil. Seu contato é tnavarro@r11travel.com.br.
Emerson Souza
Alexander Haim, diretor comercial da R11, e Ricardo Amaral, diretor da empresa

Outro que retona ao Turismo é o também gerente de Contas Max Santinelli. Durante seus 20 anos de Turismo, o executivo teve passagens por Costa Cruzeiros e Alitalia. Após um tempo longe do setor, ele regressa também para atender a todo País. Seu contato é msantinelli@r11travel.com.br.

Sabrina Moretti é mais um nome conhecido do trade que está como gerente de Contas da R11 Travel. Após passagens por Iberia, Lan e CVC, a executiva chega para dar seus primeiros passos no setor de cruzeiro. Seu contato é smoretti@r11travel.com.br.

Emerson Souza
Diane Santana, responsável por corporativo e grupos

Quem fica responsável por clientes corporativos e grupos de lazer é Diane Santana. Assim como o diretor comercial da R11, Alexander Haim, a executiva foi direto da Royal Caribbean à nova empresa de representação. Seu contato é dsantana@r11travel.com.br.

Fecham a lista os assistentes comerciais Leonardo Oliveira e Giuliane Orçati. Para alcançar todo o departamento comercial, envie e-mail para comercial@r11travel.com.br

Tópicos relacionados