Diego Verticchio   |   11/11/2016 14:36

Paulo Marcos deixa Windsor Hotéis depois de 18 anos

Um dos mais experientes executivos ligados à hotelaria do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Marcos está deixando a diretoria de Marketing da Windsor Hotéis, grupo que conta com hotéis no Rio e em Brasília. Depois de 40 anos dedicados à hotelaria, dos quais 18


Marluce Balbino

Um dos mais experientes executivos ligados à hotelaria do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Marcos está deixando a diretoria de Marketing da Windsor Hotéis, grupo que conta com unidades no Rio e em Brasília. Depois de 40 anos dedicados à hotelaria (Othon Hotéis, João Fortes, Hilton e Rio Palace), dos quais 18 somente na Windsor, Paulo Marcos pretende tirar um ano sabático.

“Vou descansar o corpo e a mente, viajar por um ou dois meses para Portugal e de lá para outros países da Europa e cuidar da saúde. Quando acabar esse período quero estar correndo uma maratona.... Meia maratona talvez”, brinca.

Esta não é a primeira vez que Paulo Marcos resolve tirar um ano sabático. No final de 2013 ele chegou anunciar saída do hotel, mas depois de alguns meses aceitou a proposta da presidência e voltou ao Marketing do grupo por conta da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos Rio 2016. Paulo Marcos promete que dessa vez irá cumprir o prazo, mas garante que no segundo semestre de 2017 estará de volta à hotelaria.

A Windsor Hotéis ainda não definiu o nome do novo diretor de Marketing. O contato de Paulo Marcos é: pmrj00@gmail.com.

Tópicos relacionados