Janize Colaço   |   13/12/2016 14:37

Conselho Baiano de Turismo elege nova diretoria; veja

O Conselho Baiano de Turismo (CBTur), associação que reúne todas as entidades representativas do setor na Bahia, elegeu ontem a nova diretoria. Com a votação, o presidente da regional baiana da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-BA),

Divulgação / CBTur
Paulo Gaudenzi, diretor-secretário, e Luiz Leão, vice-presidente, ladeiam Roberto Duran, presidente da CBTur
Paulo Gaudenzi, diretor-secretário, e Luiz Leão, vice-presidente, ladeiam Roberto Duran, presidente da CBTur

O Conselho Baiano de Turismo (CBTur), associação que reúne todas as entidades representativas do setor na Bahia, elegeu ontem (12) sua nova diretoria. Com a votação, o presidente da regional baiana da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-BA), Roberto Duran, foi eleito presidente da entidade.

Ainda segundo o resultado da votação, o cargo de vice-presidente foi destinado ao presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado da Bahia (Sindetur) e atual presidente do Conselho Baiano de Turismo, Luiz Leão. Já para a posição de diretor-secretário, foi eleito o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi.

Fundada há 31 anos, a representa 19 entidades, entre associações, federações e sindicatos do setor. De acordo com os resultados da votação, a nova diretoria terá o mandato durante o biênio de 2016 a 2018.

Tópicos relacionados