Movida

Rodrigo Vieira   |   24/01/2017 12:43

Ex-Rio Quente é a nova diretora comercial do Royal Palm

Ana Luiza Masagão tem 20 anos de experiência no setor e tem passagens por importantes nomes do setor hoteleiro no Brasil. 



Pedro Ribeiro/Royal Palm
Ana Luiza Masagão
Ana Luiza Masagão

Sob o comando interino do diretor Antonio Dias desde a saída de Cesar Nunes à GJP, em outubro, a área comercial do Royal Palm Plaza já tem uma nova líder. Trata-se de Ana Luiza Masagão, que tem passagens por Estanplaza, Sheraton WTC, Transamérica São Paulo, Hilton, e, mais recentemente, Rio Quente.

A nova diretora comercial do resort de Campinas (SP) tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Turismo e Eventos e é especializada em Business & Liderança e Vendas & Marketing. Ana Luiza recebeu elogios pela sua performance em três anos de Rio Quente.

“Ana Luiza cumpriu as metas, levando a companhia a resultados históricos – o mês de julho de 2016 registrou ocupação de 87% e cerca de 200 mil turistas no Rio Quente Resorts. As iniciativas de marketing e vendas continuam trazendo resultados no segundo semestre do ano, antecipando uma temporada de verão muito positiva”, comunicou a companhia na ocasião.

“Chego ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando com todo meu conhecimento, experiência e network do mercado. Além de contribuir para a consolidação cada vez maior do lazer e do Vacation Club dentro do Royal Palm Plaza. Por fim, temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento", afirma a nova contratada.

A rede hoteleira paulista atualmente conta com cinco hotéis e promete, para 2018, o Royal Palm Hall, o maior ballroom do País.

*Atualizada dia 26/01 com a declaração de Ana Luiza Masagão

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias