Renato Machado   |   10/03/2017 19:41

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

Diogo Julião
Divulgação
Há dez anos na Abreu Online, Diogo Julião assumiu esta semana o cargo de managing director da companhia, que é a divisão B2B do grupo português Abreu. Responsável pelas vendas dos vários escritórios onde a Abreu Online está presente, o executivo iniciou sua trajetória na empresa atuando como gerente de Marketing e Vendas.








Maud Bailly
A partir de 3 de abril, a Accor Hotels terá uma diretora digital, novo cargo criado para quem é responsável pelos sistemas de distribuição digital, vendas e informação do grupo. Assume Maud Bailly, executiva recém chegada à empresa. Ela é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.








Nilva Meirelles
Divulgação
Com perspectiva de um ano positivo, o Mavsa Resort iniciou 2017 com uma reestruturação em seu departamento comercial. Nilva Meirelles, que ocupava a gerência comercial, agora assume a subgerência geral do empreendimento.










Tamara Mantoani
Reprodução/Facebook
Os assuntos relacionados ao Turismo do Chile têm de ser tratados com uma nova executiva de Contas a partir de agora. Trata-se de Tamara Mantoani, recém-contratada pela Imaginadora, que representa o destino no Brasil. Tamara substitui Maria Victoria Altez, que agora é prestadora de serviços à CVC para o mesmo País, e ficará baseada em Santiago.








Alberto Martins
Alberto Martins, diretor da agência B4T, ocupava o cargo de gestor estratégico da Alagev desde novembro, mas anunciou o seu desligamento da associação. O executivo e a diretoria da entidade identificaram várias oportunidades de melhoria e uma delas era a necessidade de um profissional estratégico 100% voltado à organização.









Leandro Cassio
Leonardo Ramos
A Avianca Brasil anunciou a contratação de novo executivo, Leandro Cassio, que ocupará o cargo de gerente comercial Key Accounts, cuidando exclusivamente das duas operadoras que mais demandam da aérea, CVC e Flytour Viagens.









Paulo Amorim
Emerson Souza
Após quase um ano como diretor de Estratégia e Desenvolvimento Comercial na DMC Brazil, Paulo Amorim deixa o cargo na empresa. Suas funções na agência de eventos corporativos e viagens de incentivo eram cuidar da criação de novos produtos, fazer a abertura de mercados e elaborar estratégias de desenvolvimento comercial, entre outras.









Patrícia Cócaro e Donizete Soares
Divulgação

Divulgação
O Jatiúca Hotel acaba de anunciar a contratação de novos representantes de vendas do empreendimento, localizado em Maceió, no Alagoas. Com experiências na área comercial, em empresas como Marriott Internacional, Varig e La Torre Resort All Inclusive, Donizete Soares e Patrícia Cócaro são os mais novos contratados.



Tópicos relacionados