Ana Luiza Tieghi   |   13/04/2017 09:25

Rio Quente anuncia contratações para Marketing e Vendas

Com foco em manter o plano 2020, em que se comprometeu a ampliar a receita dos seus negócios e dobrar seu tamanho até 2020, o Grupo Rio Quente anunciou três novas contratações para a área de marketing e vendas.

Divulgação
Daniela Rocco, Flávia Possani, Flávio Monteiro e Nayana Amaro, do grupo Rio Quente
Daniela Rocco, Flávia Possani, Flávio Monteiro e Nayana Amaro, do grupo Rio Quente

Com foco em manter o plano 2020, em que se comprometeu a ampliar a receita dos seus negócios e dobrar seu tamanho até 2020, o Grupo Rio Quente anunciou três contratações para a área de Marketing e Vendas.

“Incrementar a equipe com novos talentos e formar um time forte é estratégico para atingirmos as nossas metas”, destacou o diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo, Flávio Monteiro.

Com passagens pela Latam e Avianca, Nayana Amaro é agora gerente de Experiência Receitas e Distribuição do grupo, e será responsável pelo planejamento, gestão e desenvolvimento de novas formas de gerenciamento de oferta e demanda das ocupações das unidades dos hotéis e atrações do grupo Rio Quente.

Daniela Rocco é a nova gerente de Experiência Vendas Nacional, e ficará a cargo da estratégia, planejamento e gestão de vendas dos produtos Hospitalidade, Operações Turísticas e Parques. Ela já trabalhou com a Atlântica Hotéis e doispontozero Hotéis.

Encarregada do planejamento, gestão e execução da estratégia de marketing para as unidades de negócio do grupo, Flávia Possani é a nova gerente de Experiência Marketing. A executiva tem passagem pela Royal Palm Hotels & Resorts e pela Claro.

Tópicos relacionados