Movida

Brunna Castro   |   24/05/2017 14:54

Ama Waterways anuncia novo diretor de Vendas para AL

A Ama Waterways anunciou a expansão de sua equipe de vendas com a chegada de Alex Pinelo para a nova posição de diretor de Vendas para América Latina.

Divulgação
Alex Pinelo, novo diretor de Vendas para América Latina da Ama Waterways
Alex Pinelo, novo diretor de Vendas para América Latina da Ama Waterways
A Ama Waterways anunciou a expansão de sua equipe de Vendas com a chegada de Alex Pinelo para a nova posição de diretor de Vendas para América Latina. Pinelo será responsável poder desenvolver novos mercados na região, além de expandir o relacionamento da companhia com os agentes de viagens.

"Nos últimos anos, a Ama Waterways tem experimentado um enorme crescimento de vendas vindo dos mercados latino-americanos. Sentimos que o tempo é perfeito para reforçar a equipe existente de especialistas que temos na região para melhorar o serviço e expandir nossa presença nesses mercados", afirma a vice-presidente executiva e co-proprietária da Ama Waterways, Kristin Karst.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de viagens. Pinelo ocupou cargos de liderança na área de e, antes de ingressar na Ama Waterways, atuou como vice-presidente de Contas da Norwegian Cruise Line em Miami.

O e-mail de contato de Pinelo é alex@amawaterways.com.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias