Movida

Janize Colaço   |   20/06/2017 08:25

Silvestre Park (GO) tem novo diretor executivo

A contratação vem junto a com a meta de crescimento do grupo, que segue em expansão.

Divulgação
Valmir Ferreira, novo diretor executivo do Silvestre Park de Rio Verde (GO)
Valmir Ferreira, novo diretor executivo do Silvestre Park de Rio Verde (GO)
O Silvestre Park de Rio Verde, em Goiás, tem um novo nome para a função de diretor executivo. Com sete anos de experiência no ramo de parque aquático e hotelaria, desde o dia 1º de junho, Valmir Ferreira reforça a diretoria do resort. A contratação vem junto a com a meta de crescimento do grupo, que segue em expansão.

Ferreira, que é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), e tem MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), promete alcançar resultados tão bons quanto os obtidos por ele, anteriormente, no Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ) — onde conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano.

"Na minha gestão, quero contribuir para que o Silvestre Park entre no rol dos maiores e melhores parques do País nos próximos anos, através de planejamento estratégico de médio e longo prazo, onde buscaremos ser referência em vendas, atendimento e administração de carteiras de clientes de parques aquáticos e hotéis", explicou.

Em nota, o grupo afirma que o Silvestre Park conta com cerca de cinco mil associados e está em pleno crescimento com um novo projeto que contempla investimentos em reformas e obras de infraestrutura, sendo que Ferreira chega com o desafio de comandar toda essa fase de reestruturação — que deverá contemplar a inauguração de mais uma atração no parque aquático ainda nesta temporada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias