Leonardo Ramos   |   02/06/2017 12:05

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. Veja aqui

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Cibele Narazaki
Marluce Balbino
Antes gerente regional de Negócios da United Airlines para o Brasil, Cibele Narazaki foi promovida para posição de gerente de Estratégias e Vendas para América Latina. Cibele irá atuar em Chicago a partir de agora, e assume o cargo com a "missão de traçar estratégias de acordos comerciais e implementação de incentivo às agências". Ela se reportará ao compatriota Fabiano Ferreira, que também trabalhou na United Brasil e foi chamado para atuar em Chicago.










Nádia Kardouss
Divulgação
A Aviareps anunciou Nádia Kardouss como nova gerente de Vendas. Com 20 anos de experiência no setor de aviação, passando por companhias como Swiss, Lufthansa e Copa, Nádia será responsável pelas aéreas que a empresa representa no País.













Luis Carlos Vargas
Divulgação
O atual gerente geral da Travelport para o Brasil, Luis Carlos Vargas, responderá como vice-presidente interino e gerente geral da companhia para América Latina. Com 25 anos de experiência no Turismo, tendo atuado em empresas como Iata, Qantas e British, Vargas preenche o cargo deixado por Erika Moore, que foi de diretora regional para América Latina e Caribe a vice-presidente e gerente geral para os Estados Unidos.











Gabriel Albuquerque
Divulgação
A Atlântica Hotels tem um novo nome para o cargo de gerente de Desenvolvimento: Gabriel Albuquerque. Graduado em Engenharia Civil e com MBA em Fusões e Aquisições, o novo reforço tem experiência como executivo de fusões e aquisições com foco em geração de oportunidades e desenvolvimento de novos negócios. Tem passagens por Laureate International Universities e pela Mistral Participações.











Roberta Tanus
Divulgação
A Turnet Operadora acaba de anunciar a ex-Visual Roberta Tanus para a posição de gestora de Marketing. A executiva chega em um momento de expansão, em que a empresa se prepara para abertura de duas filiais em capitais fora de São Paulo. Roberta tem 11 anos de Visual, de onde se despediu em 2016.













Fernanda Reina

Divulgação
Fernanda Reina é a nova gerente de Operações da E-HTL. Com experiência de uma década no setor do Turismo, com passagem pela Trend, Fernanda chega em um dos momentos de atualização da empresa liderada por Flávio Louro.














Renato Dassan
Divulgação/Travel Ace
Todas as vendas da Travel Ace nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo estão a cargo de Renato Dassan, novo gerente de Vendas da empresa para essas regiões. Dassan tem dez anos de experiência no setor de cartões de assistência, como Assist Card e Intermac.














Bruno Herbert
Divulgação Recife CVB
Após quatro anos na presidência do Recife Convention Bureau, Bruno Herbert deixou o cargo nesta semana. Foram dois mandatos no comando da entidade, que em comunicado destacou os 83 eventos captados e um impacto econômico de R$ 118 milhões neste período. Herbert mantém, porém, o cargo de presidente da União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos), com gestão até julho.












Philippe Seigle
Divulgação Accor Hotels
A Accor Hotels acaba de anunciar um novo gerente de Luxo, ou Area Manager Luxe, para os hotéis do Rio de Janeiro. Trata-se de Philippe Seigle, que até então atuava como gerente geral da marca Sofitel na capital fluminense. A partir de agora, os hotéis Sofitel Ipanema, MGallery by Sofitel RJ Santa Teresa e Mama Shelter RJ Santa Teresa estão sob sua gerência.












André Matielo
A Marriot International acaba de contraar André Matielo para novo diretor da América do Sul. O executivo ficará baseado no escritório da empresa em São Paulo, e será responsável pelo crescimento e desenvolvimento da marca no Brasil e no continente. Matielo foi associado da JLL Hotels and Hospitality, onde participou de projetos como o Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, o AC by Marriott e o Fairfield, em Florianópolis. A rede ainda nomeou Hugo Desenzani para vice-presidente de Desenvolvimento para a América do Sul, e Pablo Andrade como diretor de Desenvolvimento

Tópicos relacionados