Artur Luiz Andrade   |   27/07/2017 10:43

Ex-Virtuoso Brasil assume hotel na Holanda

Há três anos à frente do Virtuoso no Brasil, Robbert Van Rijsbergen se prepara para assumir novos projetos em sua terra Natal, a Holanda. O executivo ficará radicado em Amsterdã, a partir de agosto, onde assumirá a direção de Vendas e Marketing


Robbert van Rijsbergen
Robbert van Rijsbergen

Há três anos à frente do Virtuoso no Brasil, Robbert Van Rijsbergen se prepara para assumir novos projetos em sua terra Natal, a Holanda. O executivo ficará radicado em Amsterdã, a partir de agosto, onde assumirá a direção de Vendas e Marketing do The Dylan Amsterdam, hotel-butique localizado às margens de um dos canais mais charmosos da cidade. O hotel tem 40 quartos e suítes, espaço para eventos, jardim, lounges e o estrelado restaurante (pelo Guia Michelin) Vinkeles.

“Depois de mais de três anos no Brasil, decidi retornar à Holanda para começar um novo capítulo da minha jornada. Eu sou muito grato pelas experiências que tive a oportunidade de vivenciar por aqui e de todas as conexões humanas estabelecidas, que pretendo levar comigo para o resto da vida," disse o executivo. Apesar de se estabelecer na Holanda, Robbert pretende manter contato com o mercado brasileiro, garantindo que virá ao Brasil pessoalmente para apresentar seu hotel e matar as saudades dos amigos brasileiros.

O e-mail de Robbert é rajvanrijsbergen@gmail.com. O site do The Dylan Amsterdam é www.dylanamsterdam.com.

Tópicos relacionados