Artur Luiz Andrade   |   27/07/2017 10:43

Ex-Virtuoso Brasil assume hotel na Holanda

Há três anos à frente do Virtuoso no Brasil, Robbert Van Rijsbergen se prepara para assumir novos projetos em sua terra Natal, a Holanda. O executivo ficará radicado em Amsterdã, a partir de agosto, onde assumirá a direção de Vendas e Marketing


Robbert van Rijsbergen
Robbert van Rijsbergen

Há três anos à frente do Virtuoso no Brasil, Robbert Van Rijsbergen se prepara para assumir novos projetos em sua terra Natal, a Holanda. O executivo ficará radicado em Amsterdã, a partir de agosto, onde assumirá a direção de Vendas e Marketing do The Dylan Amsterdam, hotel-butique localizado às margens de um dos canais mais charmosos da cidade. O hotel tem 40 quartos e suítes, espaço para eventos, jardim, lounges e o estrelado restaurante (pelo Guia Michelin) Vinkeles.

“Depois de mais de três anos no Brasil, decidi retornar à Holanda para começar um novo capítulo da minha jornada. Eu sou muito grato pelas experiências que tive a oportunidade de vivenciar por aqui e de todas as conexões humanas estabelecidas, que pretendo levar comigo para o resto da vida," disse o executivo. Apesar de se estabelecer na Holanda, Robbert pretende manter contato com o mercado brasileiro, garantindo que virá ao Brasil pessoalmente para apresentar seu hotel e matar as saudades dos amigos brasileiros.

O e-mail de Robbert é rajvanrijsbergen@gmail.com. O site do The Dylan Amsterdam é www.dylanamsterdam.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.