Victor Fernandes   |   18/07/2017 16:00

Trend reforça sua equipe de Vendas com dois profissionais

O Grupo Trend anunciou duas novas contratações em sua equipe de Vendas. Os contratados são Vivian Kmiliauskis e Maurício Nascimento, nova gerente de Vendas de Carros e novo gerente regional de Vendas, respectivamente.

O Grupo Trend anunciou duas novas contratações em sua equipe comercial. São Vivian Kmiliauskis e Maurício Nascimento, nova gerente de Vendas de Carros e novo gerente regional de Vendas para São Paulo capital, respectivamente.
Divulgação
Nova gerente de Vendas de Carros do Grupo Trend, Vivian Kmiliauskis
Nova gerente de Vendas de Carros do Grupo Trend, Vivian Kmiliauskis
Vivian Kmiliauskis responderá diretamente a Ana Kuba, diretora de Marketing, Vendas e Carros. “Com o apoio do time de consultores internos, minha principal missão é aumentar a atuação em regiões do Brasil com grande potencial, cuidando da distribuição e vendas on-line e off-line”, destaca a profissional, com experiência no setor de locação de automóveis. Seu contato é vkmiliauskis@trendoperadora.com.br.
Divulgação
Novo gerente regional de Vendas do Grupo Trend, Maurício Nascimento
Novo gerente regional de Vendas do Grupo Trend, Maurício Nascimento
Para comandar a capital paulista, Maurício Nascimento assume o cargo de gerente regional de Vendas, respondendo diretamente para Mário Antonio, vice-presidente de Operações e Vendas para a mesma praça. “Ampliar ainda mais os resultados, planejar ações promocionais, intensificar o relacionamento com os clientes, fazer uma gestão inteligente e criar novas oportunidades de negócios junto aos agentes de viagens são meus principais objetivos”, afirma o gerente com 25 anos de experiência em gestão e liderança. O profissional pode ser encontrado no mpnascimento@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados