Henrique Santiago   |   01/08/2017 10:55

Após 8 anos na BHG, Luciano Motta retorna ao Mabu

Luciano Motta está de volta à rede Mabu Hotéis & Resorts. O executivo, que iniciou sua carreira na hotelaria na rede curitibana, retorna posição de diretor de Vendas da companhia após oito de BHG.

Divulgação
Luciano Motta tem forte atuação com o trade de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Luciano Motta tem forte atuação com o trade de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Luciano Motta está de volta à rede Mabu Hotéis & Resorts. O executivo, que iniciou sua carreira na hotelaria na rede curitibana, retorna na posição de diretor de Vendas da companhia após oito como gerente regional de Vendas da BHG.

Com 23 anos de experiência no segmento, ele será responsável pela gestão comercial e pelas equipas de Vendas e central de reservas. “O momento de reestruturação da rede oferece a oportunidade para implementar estratégias mais competitivas, financeiramente viáveis e de arrojo comercial, como abordagens mais estratégicas nos canais de distribuição, precificação e parcerias”, comentou ele.

Em comunicado, a rede de hotéis aponta que o profissional tem forte atuação e relacionamento comercial com o trade do Sul do Brasil. Além da BHG, Motta acumula passagens por Trend Operadora e Lizon Curitiba Hotel.

Para entrar em contato com ele, envie e-mail para l.motta@hoteismabu.com.br ou ligue para (41) 3219-1105 e (41) 99899-3130.

Tópicos relacionados