Artur Luiz Andrade   |   11/09/2017 12:46

Paulo Salvador é novo diretor da Omnibees, de Luis Ferrinho

Durou menos de dois meses a ausência de Paulo Salvador na indústria de Viagens e Turismo no Brasil. Hoje o executivo, ex-Intercity, Worldhotels e Accor, foi anunciado como diretor global de Operações da Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira


Emerson Souza
Paulo Salvador e Luis Ferrinho
Paulo Salvador e Luis Ferrinho
Durou menos de dois meses a ausência de Paulo Salvador na indústria de Viagens e Turismo no Brasil. Hoje o executivo, ex-Intercity, Worldhotels e Accor, foi anunciado como diretor global de Operações da Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira e operadoras, presidida por Luis Ferrinho.

“Queremos consolidar nossa posição no Brasil e no mundo como uma empresa de tecnologia e distribuição inovadora, flexível e confiável, que contribui para a otimização das vendas e distribuição de hotéis. Hoje já somos 150 colaboradores, com escritórios em cinco países, servindo três mil clientes entre hotéis, TMCs e operadoras. Estamos felizes em dar as boas-vindas a um profissional como o Paulo, que certamente, com sua experiência comprovada de mais de 20 anos na hotelaria, vai contribuir para acelerar esse ciclo de expansão da Omnibees”, disse Ferrinho. A meta da Omnibees é crescer primeiramente na América Latina, contando com a expertise de Paulo Salvador para apresentar a empresa aos hotéis e players da região.

Segundo Salvador, que estava avaliando voltar para a Europa, onde viveu quando trabalhou para a Accor e a Worldhotels, “tecnologia e inovação têm transformado profundamente nossa indústria nos últimos anos”. “A Omnibees soube ouvir e se adaptar às necessidades do mercado de viagens no Brasil se transformando em referência. Novas transformações estão chegando. Estamos preparando um novo salto e, para mim, é uma honra participar dessa fase da empresa.” Seu e-mail é paulo.salvador@omnibees.com.

Tópicos relacionados