Raphael Silva   |   17/11/2017 09:32

Ex-VP para Ásia-Pacífico assume Hurtigruten nas Américas

William Harber se tornou o novo vice-presidente da armadora norueguesa para o mercado do continente; profissional tem passagens por Norwegian e Carnival

Reprodução/ Linkedin
William Harber, novo VP da Hurtigruten para Américas
William Harber, novo VP da Hurtigruten para Américas
A armadora norueguesa Hurtigruten agora tem um novo presidente para as Américas. William Harber deixa o comando dos mercados China e Ásia-Pacífico para assumir o posto no ocidente, sendo realocado de Hong Kong para a unidade da companhia em Seattle, nos Estados Unidos.

Harber será o responsável direto pelo crescimento comercial e estratégico da companhia junto às principais lideranças da Hurtigruten.

Antes da armadora norueguesa, William Harber atuou como vice-presidente de desenvolvimento de mercado para a Ásia na Norwegian Cruise Line e também em um cargo parecido na Carnival, também para o continente asiático.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS